PO CH recruta 14 técnicos superiores

Fev 15, 2022 | Geral

O PO CH – Programa Operacional Capital Humano, através da Secretaria Geral da Educação e Ciência, pretende preencher 14 vagas, para Técnicos Superiores, no regime de mobilidade interna na administração pública.

As candidaturas podem ser apresentadas até ao dia 15 de março e ​a oferta de emprego está disponível na plataforma pública BEP – Bolsa de Emprego Pública, sob o código OE202202/0016.

As áreas de referência para as funções a exercer são: Gestão de Projetos, Jurídica, Auditoria e Controlo, Gestão Estratégica e Comunicação, Sistemas de Informação e Gestão e Planeamento e Gestão Financeira.

Os candidatos devem ter habilitações literárias mínimas ao nível da licenciatura e enquadrar-se num dos seguintes domínios: Contabilidade, Gestão, Economia, Gestão da Administração Pública, Direito ou Estatística.

Perfil pretendido para todas as áreas de referência:

  • Experiência profissional na gestão, acompanhamento e/ou monitorização e avaliação de projetos, de preferência com fundos comunitários;
  • Capacidade de desempenho centrada na satisfação do “cliente” e orientada para resultados;
  • Capacidade de organização, rigor na análise da informação e sentido crítico, contribuindo ativamente para a promoção do mérito e a mitigação do erro;
  • Capacidade de iniciativa, autonomia, inovação e dinamismo, responsabilidade e compromisso com o serviço;
  • Capacidade de cooperação e de trabalho em equipa, promovendo a criação de um ambiente organizacional favorável à aprendizagem colaborativa e à resolução de problemas;
  • Comportamento afável e assertivo na relação quer com o “cliente interno” (colegas e hierarquia) quer com o “cliente externo” (entidades e beneficiários finais ou público-alvo), de forma a contribuir para a melhoria da eficiência e eficácia dos processos e resultados, respetivamente;
  • Sólidos conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Domínio sólido da língua portuguesa e da língua inglesa.

A remuneração oferecida será a auferida no serviço de origem, e o local de trabalho na Av. João Crisóstomo n.º 11, em Lisboa, podendo também exercer funções em regime de tele-trabalho, nos termos da regulamentação aplicável e, nesse quadro, em função do acordo entre a Autoridade de Gestão e o trabalhador.

Os candidatos devem ter em conta todos os requisitos de admissão descritos na oferta de emprego disponível no BEP, em particular o facto de terem de ter já vínculo no contexto de serviços da administração pública.

As candidaturas devem ser enviadas para o endereço de correio eletrónico pgf_rh@poch.portugal2020.pt, até ao dia 15 de março e fazendo-se acompanhar de todos os documentos solicitados.

Aceda à oferta de emprego na Plataforma BEP, bem como à Declaração de RGDP, necessária na formalização do processo de candidatura.

 

Fonte: PO CH