‘Portugal Sou Eu’ organiza ciclo webinars “Produzir e criar valor em Portugal”

Nov 16, 2020 | Sem categoria

O Programa ‘Portugal Sou Eu’, cofinanciado pelo Programa Operacional COMPETE 2020, organiza durante o mês de novembro, um ciclo de webinars com o mote “Produzir e criar valor em Portugal” em que serão abordados diferentes temas.

 

Tendo em conta o momento difícil que as empresas e a economia nacional atravessam, a ideia surge com o propósito de reforçar as dinâmicas das empresas aderentes ao ‘Portugal Sou Eu’ e de promover o programa junto das empresas que ainda não aderiram.

 

Os webinars, que se vão realizar nos dias 16, 19 e 24 de novembro, entre as 15 e as 16.30 horas, contam com a participação de especialistas em matérias relevantes para o programa e de empresas aderentes ao “Portugal Sou Eu” de vários setores de atividade que irão partilhar as suas experiências.

 

Para o ‘Portugal Sou Eu’, estes webinars, que vão juntar alguns casos de sucesso, permitem desenvolver momentos de networking entre as empresas aderentes ao programa, promovendo uma relação entre si.

 

Ao longo dos últimos anos, o ‘Portugal Sou Eu’ tem vindo a desenvolver um vasto leque de ações com o objetivo de contribuir para um crescimento sustentado da produção nacional, fomentando a economia, as empresas e a criação de emprego.

 

Consulte aqui o PROGRAMA e faça a sua INSCRIÇÃO.

 

PORTUGAL SOU EU

 

O Programa ‘Portugal Sou Eu’ foi lançado em dezembro de 2012 para dinamizar a competitividade das empresas portuguesas, promover o equilíbrio da balança comercial, combater o desemprego e contribuir para o crescimento sustentado da economia.

 

Dirigido ao setor Primário, Indústria, Serviços, Artesanato, Comércio a Retalho e por Grosso, Restauração e Alojamento com Restauração, o “Portugal Sou Eu” sinaliza, através da atribuição do selo, os produtos e serviços que geram valor em Portugal.

 

O Programa ‘Portugal Sou Eu’ já conta com cerca de 3400 Empresas e 1200 Estabelecimentos Aderentes.

 

Com o Selo “Portugal Sou Eu” estão qualificados mais de 10 mil produtos e serviços que, no conjunto, representam um volume de negócios agregado superior a 12 mil milhões de euros.

 

A maioria dos produtos tem marcas registadas, sendo que 57 por cento são do setor da alimentação e bebidas e 23 por cento correspondem às atividades de artesanato.

 

O programa, cofinanciado pelo COMPETE 2020, através do FEDER – Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, é gerido por um Órgão de Gestão formado pela Associação Empresarial de Portugal (AEP), Associação Industrial Portuguesa-Câmara de Comércio e Indústria (AIP-CCI), Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) e pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, IP.

 

 

Fonte: PortugalSouEu