B2SEA ALENTEJO MATCHMAKING | 29 de julho

Jul 27, 2020 | Sem categoria

A ADRAL – Agência de Desenvolvimento Regional do Alentejo, com o apoio da Enterprise Europe Network, está a organizar o B2Sea Alentejo Matchmaking – A Contribuição das PME’S e do Sistema Científico para o Crescimento Azul – uma ação no âmbito do projeto “MISTRAL – Mediterranean Innovation Strategy for Transnational Activity of Clusters and Networks of the Blue Growth”, cofinanciado pelo programa Interreg MED.

 

O evento B2Sea Alentejo Matchmaking – A Contribuição das PME e do Sistema Científico para o Crescimento Azul tem como objetivo o estimular da atividade internacional e inovação nos setores chave da economia azul, através de webinars temáticos sobre Pescas e Aquacultura, Turismo Costeiro e Marítimo e Biotecnologia Azul, contribuindo para a discussão do conhecimento marinho e inovação sustentável através dos principais impulsionadores do Crescimento Azul em Portugal.

 

Neste evento, terá também a oportunidade de agendar reuniões 1:1 com outros participantes no evento, que poderão contribuir para o desenvolvimento e crescimento da sua empresa / investigação.

 

O B2Sea Alentejo Matchmaking vai ter lugar no dia 29 de julho, na plataforma online b2match disponível em: https://b2sea-matchmaking.b2match.io/

 

Consulte aqui o Programa do evento e inscreva-se! Não perca esta oportunidade de desenvolver o conhecimento na área do Crescimento Azul e expandir a sua rede de contactos. 

 

Imagem convite B2Sea Alentejo

 

Sobre o projeto MISTRAL

 

É um projeto de cooperação regional com várias regiões do Mediterrâneo que visa promover e concretizar um ecossistema transnacional de inovação na Economia Azul no qual as empresas, centros de I&D, Universidades e Instituições Públicas cooperem eficazmente na promoção da inovação e desenvolvimento económico das suas regiões e países.

 

Fonte: CCDRA/MC